Entretenimento

Estreia do Caldeirão com Mion terá participação de famosos; veja quem são os primeiros convidados

Reprodução / TV Globo
O primeiro programa sob o comando do apresentador vai ao ar no próxmo sábado (4)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 31/08/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão será no próximo sábado (4). Entre as mudanças promovidas pelo apresentador está a participação de famosos no programa. Na última quinta-feira, a gravação já contou com os primeiros convidados, são eles: Juliana Paes e Paulo Vieira.

Eles vão participar do jogo 'Tem ou Não Tem', que antes era uma disputa entre famílias anônimas, segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo. Na estreia, o público vai conferir o desempenho da atriz e do humorista no game e, de acordo com relatos publicados por Mion nos Stories, o resultado tem tudo para divertir muito o público.

O apresentador, que fica no programa somente até dezembro, também aproveitou para caprichar no clima de suspense sobre o que os telespectadores vão conferir na estreia: “Vocês não têm noção do que aconteceu no final (da gravação). Foi inacreditável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que iria explodir. Todo mundo ficou assim!”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp