Entretenimento

Faustão curte férias em Dubai e é "descoberto" por casal de artistas brasileiro; veja foto

Reprodução / Instagram
O apresentador segue sem data definida para estrear seu programa na Band   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 10h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com estreia prevista na Band para janeiro, mas ainda sem data definida, Faustão tem curtido um período sabático com a família. Apesar de muito discreto em sua vida pessoal e avesso às redes sociais, o apresentador foi "descoberto" nesta sexta-feira (17), praticamente do outro lado do mundo, em Dubai.

Quem encontrou Fausto por lá e fez questão de registrar o momento foi o casal Tierry e Gabi Martins, que estavam curtindo férias nas Ilhas Maldivas e estão prestes a retornar ao Brasil, onde devem morar juntos nos próximos meses.

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor baiano compartilhou o clique feito com o apresentador. "E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai, aqui no @burjalarab ! Obrigado Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na @bandtv", escreveu na legenda da publicação.

Leia também
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo
Ex-BBB é assediada e expõe perfis que pediram para ela mostrar partes íntimas; entenda
Cleo posa com calcinha minúscula e exibe tatuagens nas redes sociais

A publicação rendeu comentários de diversos outros famosos, inclusive da própria Gabi. "Aaaaah ele é foda, foi incrível nosso almoço!!!", comentou a cantora. "Tive que sacar meu FGTS pra carregar essa foto aqui", brincou o ator Lucas Veloso. "Tem q fazer uma música: encontrei o Faustão em Dubai. Ai ai ai ai aiiii encontrei o Faustão em Dubai", brincou o apresentador Celso Portiolli.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp