Entretenimento

Curtindo férias nas Maldivas, Tierry e Gabi Martins vão morar juntos em volta ao Brasil

Reprodução / Instagram
O casal já escolheu e iniciou busca por apartamento no luxuoso bairro do Jardins, em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 12h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O momento de turbulência no relacionamento de Tierry e Gabi Martins, que ocasionou até em término, passou de vez. Prova disso é que os dois estão comemorando oito meses de namoro e curtindo férias juntos nas Ilhas Maldivas, onde a cantora chamou atenção dos seguidores por exibir um corpo escultural nesta semana.

Mas, o grande passo na relação está prestes a ser dado depois da "lua de mel", na volta ao Brasil. É que eles vão dividir o mesmo teto, antes mesmo das formalidades de noivado e casamento. Com ele morando em Salvador e ela em Minas Gerais, o desejo é de 'juntar as escovas de dentes' para minimizar a saudade causada pela distância.

Para isso, o casal 'Tiebi' já tem até local de preferência. Eles buscam apartamento em São Paulo, onde geralmente cumprem agenda de compromissos profissionais, e evitar a constante escala de voos. O interesse dos 'pombinhos' é o luxuoso bairro do Jardins, na capital paulista.

Leia também
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo
De calcinha fio dental minúscula, Luísa Sonza posa poderosa, ostenta boa forma e seguidores babam; veja fotos
Mais um término! Atriz da Globo anuncia fim do casamento
Nego do Borel é flagrado olhando partes íntimas de Erasmo em 'A Fazenda' e web não perdoa; veja vídeo
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho

Enquanto isso, o cantor baiano segue morando em um flat, no bairro de Armação, em Salvador. Isso porque a mansão que deu a mãe de presente, no Alphaville, também na capital baiana, está em reforma, mas só deve ficar pronta mesmo depois que Tierry já estiver sob o mesmo teto de Gabi.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp