Entretenimento

Após crise no relacionamento, Tierry e Gabi Martins vão curtir férias nas Ilhas Maldivas

Reprodução / Instagram
O casal recentemente passou por uma turbulência na relação e chegaram até a terminar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/09/2021, às 12h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Tierry e Gabi Martins são só amor. Em comemoração aos oito meses de namoro, que gerou até declaração do cantor nas redes sociais, o casal tirou uns dias de férias para celebrar a data. Ambos deram uma pausa na rotina de trabalho, a exemplo do recém-lançado DVD do baiano, e embarcaram para uma espécie de lua de mel.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Confinada para 'A Fazenda', Mileide Mihaile é "chamada" de mula pela própria equipe nas redes sociais; veja o print

O destino escolhido foi praticamente do outro lado do mundo. O casal embarcou neste final de semana para Dubai, como tem mostrado aos seguidores nas redes sociais. De lá, eles partem para o destino queridinho dos famosos brasileiros, as Ilhas Maldivas, onde a ex-BBB Marcela e a cantora Luiza causaram alvoroço ao compartilhar um clique em que aparecem completamente nuas.

O momento de curtição em casal vem logo após a crise no relacionamento, que gerou até mesmo o término, considerado por muitos como fake. Eles reataram a relação após ajuda do humorista Tirullipa, que contou em detalhes como tudo aconteceu.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp