Entretenimento

Bell comemora liberação para realização do Carnatal e desfile das escolas de samba em SP: "estamos saindo da pandemia"

Reprodução/Instagram
Nesta quinta (16), o governo do Rio Grande do Norte autorizou a realização Carnatal em 2021   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 13h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bell Marques usou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para comemorar a liberação da realização do Carnatal, em Natal (RN) e o início dos preparativos para desfiles das escolas de samba de São Paulo. 

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Bell citou ainda a manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ocorrida em Salvador no último dia 7 de setembro que contou com a presença de trios elétricos no Farol da Barra. 

"O Rio Grande do Norte acabou de anunciar o Carnatal. São Paulo acabou de anunciar o Carnaval.  Em Salvador, já tivemos o 7 de setembro com três trios elétricos na rua. Um festão danado. Isso significa que estamos saindo da pandemia, graças a Deus", disse.

Veja vídeo:

Nesta quinta (16), o governo do Rio Grande do Norte autorizou a realização Carnatal em 2021 desde que haja o cumprimento do protocolo sanitário aprovado além da manutenção do atual cenário epidemiológico. O evento está previsto para ocorrer entre os dias 9 e 12 de dezembro na Arena das Dunas.

Ficou decidido que somente pessoas vacinadas com as duas doses poderão participar da micareta e será obrigatória a realização de um evento teste ainda no mês de outubro.

Já na quarta (15), o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris) publicou no Diário Oficial uma autorização para que sejam iniciadas na cidade de São Paulo as medidas administrativas e preparativos para a realização dos desfiles das escolas de samba e das comemorações do carnaval no Sambódromo do Anhembi, em 2022.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, estimou nesta sexta-feira (17) que até final de outubro vai definir sobre a realização do Carnaval e do Réveillon.

“Diante do avanço da vacina. 96% da população adulta com a primeira dose. Tem 53% com a segunda dose. Estimo que 30 de novembro esteja todo mundo vacinado. Aplicou todas as vacinas e aí? Vamos poder voltar ao normal que era antes. A reposta será dada ao longo do tempo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp