Entretenimento

Huck diz que salário R$ 3,5 milhões é "especulação e não traz benefício"

Reprodução
Apresentador assumiu o horário que era do Domingão do Faustão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/09/2021, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Luciano Huck se pronunciou após ter suposto valor do salário na Rede Globo, cerca de R$ 3,5 milhões, exposto. Em entrevista à Veja, Huck disse que a questão do dinheiro não é mais uma pauta na sua vida. Segundo o apresentador, ele investe o dinheiro e está preocupado com um legado social.

"É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício. Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades", disse Luciano Huck

O novo dono do 'Domingão' afirmou ainda que vai continuar trabalhando em um projeto de "união das pessoas inteligentes" mesmo trabalhando nos domingos da Globo e deixando de lado uma suposta candidatura para presidente em 2022, o que ele disse nunca ter sido trabalhado.

Leia também:

"Domingão com Huck" é prejudicado por cancelamento de Brasil x Argentina; Luciano brinca

Luciano Huck diz em livro que 'perdeu o chão' ao saber que o irmão é gay: “tive um certo choque”

"Minha atuação vai continuar dentro e fora da TV. Muita gente falou que eu iria virar político, mas acho que já virei político faz tempo. Eu não pretendo sair do debate público. [...] O que me levou para o domingo foi o fato de eu ser um contador de histórias. Gosto de me conectar com a realidade, com o dia a dia, com o que tem da porta para dentro das casas", desabafou.

Huck estreou no início do mês no horário que antes era de Faustão e, depois, tapado por Tiago Leifert — que também deixará a Globo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp