Entretenimento

A Fazenda: Gui Araújo decide indicação para roça que será formada nesta terça-feira (21)

Reprodução / Instagram
Como fazendeiro da semana, ele tem direito a escolher um dos peões para ir direto para votação popular  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/09/2021, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (21), será formada a primeira roça de 'A Fazenda 13'. Os indicados para berlinda - formada pela escolha do fazendeiro da semana, o mais votado da sede e um integrante da baia - e disputarão a preferência do público para permanecer no jogo. Vale lembrar que os peões da baia não podem ser votados para roça.

Leia também
Em Dubai, Tierry e Gabi Martins curtem ao lado de foragidos da Justiça brasileira
Zeca Pagodinho passa por "aperto financeiro" e vende casa em Xerém
Técnico Tite "dá olé" em imobiliária e arremata cobertura luxuosa por R$ 10 milhões no Rio de Janeiro; entenda

E ao que tudo indica, antes mesmo da votação, a primeira roça já começa a ser desenhada. Isso porque Gui Araújo (fazendeiro) confirmou que vai indicar Nego do Borel. Meu discurso está pronto", declarou em conversa com outros peões na manhã desta terça. A indicação está motivada pela discussão acalorada que os dois tiveram na noite desta segunda-feira (20). Em um longo papo, o cantor se mostrou incomodado em ter sido citado pelo influencer em conversa com outros participantes. A discussão ficou tão séria que envolveu até questões fora do reality.

Além do funkeiro, os outros que devem formar a roça serão conhecido ao vivo. Bil Araújo terá o direito de trocar dois peões da baia, por dois da sede após vencer a prova de fogo. Tiago Piquilo e Dayane Mello foram direto para baia após perderem a disputa com o ex-BBB e levaram também MC Gui e Liziane Gutierrez. Quem permanecer da baia corre risco de ir para roça.

Vale lembrar que a baiana Sthefane Matos foi a vencedora na votação popular do paiol de "A Fazenda 13" e ganhou imunidade assim como Aline Mineiro, durante a dinâmica "Baú da Fazenda" que presenteou Medrado com um carro zero km.

Sendo assim, podem ser votados:

Victor Pecoraro
Nego do Borel
Bil Araújo
Tati Quebra Barraco
Mileide Mihaile
Valentina Francavilla
Medrado
Marina Ferrari
Erasmo Viana
Erika Schneider
Solange Gomes
Rico Melquiades
Dynho Alves

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp