Entretenimento

Com direito a beijo em público, atriz da Globo "apresenta" namorada baiana após assumir romance homossexual; veja vídeo

Leo Franco / AgNews
Maria Casadevall chegou de mãos dadas com Larissa Mares no lançamento do filme 'Garota da Moto', em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Leo Franco / AgNews

Publicado em 22/09/2021, às 08h46   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (21), foi realizado em São Paulo, o lançamento do filme 'Garota da Moto', protagonizado por Maria Casadevall. Mas, não só por ser a atriz principal do longa, ela chamou atenção no evento. A global, que já protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond, roubou a cena ao chegar acompanhada da namorada.

Essa foi a primeira vez que Maria apareceu publicamente com a percussionista Larissa Mares, a artista baiana com quem assumiu o relacionamento em março. Na época, a atriz afirmou que a relação já tinha cerca de um ano e meio, quando disse nunca ter se assumido hetero.

Leia também

Daniela ironiza Bolsonaro em discurso a favor da democracia e Ivete é criticada por tentar interromper; assista
Dono da Audiomix pede DNA do filho com a ex e Lívia Andrade acompanha exame; veja vídeo e entenda
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa são flagradas em motel; confira

"Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", contou a atriz sem revelar a identidade na ocasião.

Já na noite de lançamento, elas fizeram questão de aparecer de mãos dadas e posar para fotos. Durante os cliques, a ex-namorada de Caio Castro aproveitou para beijar pela primeira vez em público a companheira. As imagens foram compartilhas por ela em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, onde também aproveitou para fazer um desabafo. "Maria postando nessa espaça. Celebrando o amor, a coragem e a resitência. Obrigada à todas que vieram antes de mim, (re) existindo e abrindo caminhos", postou ao utilizar a hashtag #amorsapatao.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp