Entretenimento

João Gomes, Zé Vaqueiro e Xand Avião são confirmados em festival de forró e piseiro 2022

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/09/2021, às 16h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

É notório como o forró, sertanejo e o piseiro estão em alta já há algum tempo. E agora com o retorno dos shows no Brasil, os fãs já podem se programar para o festival musical Viiixe! Forró e Piseiro, que ocorrerá em 2022. Para o evento, já estão confirmados: João Gomes,Zé Vaqueiro, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, entre outros artistas.

O evento, idealizado pelas empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, ocorrerá em  Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Teresina e Natal. Na capital baiana, a festa terá assinatura da Salvador Produções e da Online Entretenimento.

Leia mais 

-MC Carol protagoniza beijão em fã durante show; assista

O festival contará com ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.
Ensaio polêmico  

Apesar de estar com data marcada para 2022, os ensaios do Viiixe já estão acontecendo e dando o que falar. Um dos artistas que vai participar do evento, Xand Avião, viralizou na internet após pedir para abaixar o som e retirar o cantor Cremosinho do palco durante o ensaio. 

Após ter sido retirado, Cremosinho entrou no clima das indiretas nas redes sociais e publicou em seu Instagram um vídeo sobre ‘’humildade”, nos stories uma frase ainda sobre o assunto e, em seguida, uma foto ao lado do @wesleysafadao com a frase “segue o líder”.

Leia também

-Xand Avião fala de suposta rivalidade com Safadão: "não éramos amigos"

-Antônia Fontenelle é indiciada por crime de preconceito após usar termo 'paraibada'

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp