Entretenimento

A Fazenda: Dayane cruza portão de saída e deixa Nego do Borel aflito

Reprodução/PlayPlus

Primeiro a perceber a saída da morena foi Rico Melquiades

Publicado em 25/09/2021, às 14h55    Reprodução/PlayPlus    Redação BNews

A modelo Dayane Mello cruzou o portão de saída sede de A Fazenda, na tarde deste sábado (25). O motivo ainda não foi informado, mas o ato tem relação com o caso de suposto abuso sexual que teria sido cometido por Nego do Borel após a festa. A polícia e o jurídico da peoa estão dentro do sítio onde é gravado o reality show.

O primeiro a perceber a saída da morena foi Rico Melquiades, que logo sacou que algo estranho estava acontecendo. "Será que tá rolando algum burburinho de internet?", questionou aos demais participantes. Neste momento, Nego do Borel chegou na sala e ficou visivelmente aflito. Ele alegou que não teria rolado nada embaixo do edredom.

Depois, Dayane voltou para o confinamento. Os participantes questionaram o motivo e ela desconversou. "Não pode falar, é pessoal", afirmou. Em seguida, ela deitou na mesma espreguiçadeira que Nego estava, na área externa.

As imagens do cantor embaixo do edredom com a moça sob efeito de álcool fomentaram acusações de internautas apontando que o cantor teria abusado sexualmente de Dayane. Após o caso, a equipe da ex-BBB informou que está com a polícia e o jurídico na sede do reality para averiguar os fatos.  

RecordTV garantiu que fará um pronunciamento no programa de hoje sobre o caso.

Leia também:

RecordTV se pronuncia sobre acusação de abuso sexual contra Nego do Borel em 'A Fazenda'; confira
Polícia e jurídico estão na sede de 'A Fazenda' para apurar suspeita de abuso sexual envolvendo Dayane e Nego do Borel

Classificação Indicativa: Livre