Entretenimento

Discurso de Adriane Galisteu após expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' viraliza; veja vídeo

Reprodução / RecordTV
A apresentadora fez um pronunciamento pessoal no encerramento do programa neste sábado (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 26/09/2021, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste sábado (26), a produção de 'A Fazenda' abriu uma exceção e o programa foi feito ao vivo, para esclarecer o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. O funkeiro foi expulso do reality após suspeitas de estupro de vulnerável, no caso a modelo que estava alcoolizada após a festa realizada na sexta-feira (25).

Após acusação de internautas, a RecordTV decidiu tirar o cantor do jogo e exibiu como tudo aconteceu antes, durante e após a festa. Por fim, no encerramento do programa, ao vivo, Adriane Galisteu, que já tinha falado sobre o caso nas redes sociais, fez um pronunciamento pessoal, em que afirmou: "Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não", o que ganhou grande repercussão na web.

Leia também
A Fazenda: Polícia investiga Nego do Borel por suspeita de estupro
A Fazenda: "Vocês são cegos?", diz Solange sobre expulsão de Nego do Borel
Equipe de Nego do Borel anuncia saída do cantor de A Fazenda; Record se manifesta

Usuários do Twitter, por exemplo, elogiaram o discurso da apresentadora. "Adriane Galisteu vc eh grande demais pra apresentar esse programa podre", postou um internauta. "Sobre a expulsão do Nego do Borel em #AFazenda , a msg de Adriane Galisteu DIZ TUDO e se vc não entendeu, o problema tá em vc", publicou outro. "É isso, exatamente isso. Adriane Galisteu encerrou o programa falando tudo!", reforçou mais um.

EXPULSÃO
A Record decidiu expulsar Nego do Borel do reality após o participante supostamente estuprar a modelo Dayane Mello. Em nota, a Record afirmou que "diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição".

A emissora também informa que Dayane passou por atendimento psicológico. Circulam nas redes sociais trechos de vídeos dos peões no quarto após a comemoração. Dayane aparentava estar muito bêbada e outros participantes a ajudaram a se trocar e a se deitar.

Leia mais:

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp