Entretenimento

Nicole Bahls defende Nego do Borel após expulsão de A Fazenda 13: ‘É respeitador’

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/09/2021, às 17h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-panicat Nicole Bahls causou polêmica ao sair em defesa do cantor Nego do Borel, expulso de A Fazenda, reality da Record.. A modelo comentou em um post feito pela equipe de Nego do Borel que ele foi julgado de forma equivocada.

“Quem tem a oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos. Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha”, escreveu a ex-Fazenda.

O comentário gerou reação da internet. “Orgulho de mim por nunca ter seguido a Nicole Bahls”, postou um seguidor. “Fica uma pergunta, você dormiria bêbada ao lado do seu amigo tão respeitador e inocente?”, questionou outro. “Nicole Bahls comentando a publicação do Nego do Borel dizendo que o estupro foi só um obstáculo, é… ela foi com Deus”, acrescentou mais um.

Leia também

Nego do Borel foi acusado pelo público de assediar e até estuprar Dayane Mello após a festa que aconteceu no reality, na madrugada de sábado (24). A modelo estava bêbada e, ao dormirem juntos, eles trocaram carícias debaixo do edredom. Após o público pressionar a Record e os patrocinadores do programa, o artista foi expulso de A Fazenda e o caso segue sendo investigado, pois ainda não está claro tudo o que de fato aconteceu.

Após ser expulso, Nego do Borel apareceu em um vídeo com a sua mãe, Roseli Viana Gomes. “Meus fãs, cheguei em casa, estou muito feliz, muito obrigado! Cheguei com a coroa”, afirmou o cantor. “Está tudo bem”, acrescentou Roseli.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp