Entretenimento

Virgínia Fonseca faz desabafo preocupante após críticas por dancinha à beira de rio onde jogará cinzas do pai: 'não está fácil'

Reprodução / Instagram
A esposa do cantor Zé Felipe chegou a preocupar alguns seguidores com o texto publicado nos stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2021, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (28), Virgínia Fonseca preocupou os seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais. A esposa do cantor Zé Felipe decidiu se pronunciar após ser criticada por ter publicado o vídeo de uma dancinha gravada à beira do Rio Tejo, em Portugal, onde as cinzas do pai, Mário Serrão, morto recentemente, serão jogadas.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Saiba o motivo da saída de Fátima Bernardes do Encontro

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a influencer não escondeu a fragilidade com as críticas que tem recebido. Vale lembrar que ela já foi alvo de comentários maldosos na internet por ter parado de amamentar a filha e também pelos gastos exagerados, a exemplo da compra de meias e caneta de quase R$ 8 mil.

"Não está fácil, viu? Antes era 'quer ganhar dinheiro em cima da filha', 'usa a filha', 'não cuida da filha', 'péssima mãe', só porque eu posto a Maria aqui (nas redes sociais), como também posto tudo. Agora, tudo é sobre o meu pai. Tento me distrair, 'seu pai morreu'; dou um sorriso, 'seu pai morreu'; eu canto, 'seu pai morreu' ", começa ela. "Galera, eu sei que meu pai morreu, ok?" Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabem da dor... Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, porque sei que elas não gostam mesmo e foda-se. Posto para quem gosta de mim, e eu morro de medo de perder vocês. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da minha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta, e eu preciso aprender a lidar com isso".

Em seguida, ela compartilhou uma sequência de vídeos em que explica o motivo de ainda não ter jogado as cinzas do pai no rio, pois aguarda a chegada de seus dois irmãos paternos para a cerimônia. Ela embarcou para  Portugal logo após a missa de sétimo dia do pai, que morreu no último dia 19.

No último final de semana, a influencer prestou uma homenagem ao patriarca nas redes sociais, quando completou sete dias da morte. "7 dias sem você… hoje foi a missa de sétimo dia e sinto que vc está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas p smp em meu coração", publicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp