Entretenimento

A Fazenda: Gui Araújo ganha novamente prova do fazendeiro e roça é formada por Bil, Dayane e Mussunzinho

Divulgação
A votação popular definirá quem será eliminado do jogo na próxima quinta-feira (30)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/09/2021, às 07h12   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Arcrebiano, Dayane Mello e Mussunzinho disputam a permanência nesta semana em A Fazenda 13 (Record). Um dos três será o segundo eliminado do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (30).

Mussunzinho foi indicado pela fazendeira Erika Schneider. Ela justificou dizendo que o colega teve atitudes machistas durante o confinamento, o que ele nega. Por sua vez, Arcrebiano recebeu os sete votos dados pelos colegas a Rico Melquiades. O ex-De Férias com o Ex tinha o poder da chama e transferiu os votos para o colega. Ele tinha o direito de puxar alguém para ir também para a roça, e optou por Dayane.

Gui Araujo, que também chegou a ser indicado por ter sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeiro da semana pela segunda vez.

Leia também
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Lembra dela? Ex-amante de Tony Salles é presa em Minas Gerais
Andressa Urach retoma nome de garota de programa e anuncia retorno à boate de strip; saiba onde será primeiro show

PROVA DO FAZENDEIRO
A prova que sagrou o novo fazendeiro do programa consistia em tentar derrubar patinhos coloridos, que representavam os adversários, com um lançador de bolinhas de tênis. A ordem de participação (bem como a cor dos patinhos) foi sorteada no começo da prova.

Cada um dos participantes também tinha um "patinho feio". Caso um oponente derrubasse o animal que tinha aquela numeração, ele tinha que passar uma rodada sem jogar. Dayane foi a primeira eliminada, uma vez que os dois concorrentes dela se uniram para tirá-la. Na sequência, Gui Araujo conseguiu eliminar o amigo Arcrebiano para se tornar o fazendeiro da semana mais uma vez.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Mussunzinho não participou da prova, pois havia sido vetado por Marina Ferrari. A influenciadora digital ganhou esse poder de Rico Melquiades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp