Entretenimento

Conforme antecipado pelo BNews, Timbalada confirma mudanças com retorno de Denny

Bnews
Coletiva ocorreu na manhã desta quinta (30)  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 30/09/2021, às 11h42   Brenda Viana e Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Denny Denan retornou para a Timbalada após cinco anos fora da banda. Entretanto, a chegada do cantor gerou desconforto e saídas que geraram polêmicas. O cantor volta para o grupo e, como novidade, a parceria entre a Candyall Entertainment e a Salvador Produções, que segue liderando como uma das maiores produtoras no ramo artístico do país. 

Durante uma coletiva nesta quinta-feira (30), no Candyall, no bairro de Brotas, em Salvador, Carlinhos Brown, um dos criadores e empresários da banda, confirmou a saída de Paula Sanffer e Rafa Chagas, mesmo em meio a polêmica da surpresa dos, atualmente, ex-vocalistas ter descoberto que não estariam mais no grupo através da imprensa.

“Eu posso chamar de parceiros Paula e Rafa Chagas. Sem eles, a gente podia, inclusive, não está aqui hoje, que poderia ter um hiato maior e eles foram de extrema importância para isso, migraram, de uma forma muito positiva, para suas carreiras solos e, sobretudo, chancelado e abarcado pela Candyall Music, que para mim é uma honra está podendo ter uma segurança de pegar Candyall Music para o destino que ela tem”, comentou Brown.

Apesar de Brown informar, na coletiva, que Paula segue caminhos diferentes da Timbalada, a cantora ainda permanece em seu perfil no Instagram como "cantora da Timbalada". Sua saída, contudo, parece não ter abalado tanto. Nesta quinta (30), a artista publicou um #tbt da época que fez parte do The Voice Brasil - em 2015. Na legenda, Paula agradeceu pela orientação que recebeu de Carlinhos Brown. 

Relembre:
Opinião: saída de Denny pode decretar o fim da Timbalada
Comemorando 1 ano de carreira solo, Denny transforma Dique do Tororó em circuito de Carnaval
Timbalada anuncia músicas novas em retorno de ensaios no Candyal Guetho Square
Vídeo: Ninha diz que o "axé evoluiu", mas aponta "desunião" e "artistas de nariz em pé" como problemas

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
* Atualizada às 13h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp