Entretenimento

“Nós estamos buscando”, revela Brown sobre presença feminina na Timbalada

BNews
Coletiva ocorreu na manhã desta quinta (30)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 30/09/2021, às 13h28   Brenda Viana e Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Com a saída de Paula Sanffer dos vocais da Timbalada, deixa-se um hiato para uma participação feminina na banda. A cantora, que descobriu que não estaria mais no grupo através da imprensa, segue com a ‘bio’ do Instagram como vocalista da banda.

Questionado sobre o grupo ser 100% formado por homens, ainda mais com o retorno de Denny Denan após cinco anos em carreira solo, Carlinhos Brown afirmou, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30), que está procurando outro nome para ocupar o lugar de Paula Sanffer. 

"Nós estamos buscando, sim. Inicialmente, nós precisamos das outras vozes femininas”, comentou. O empresário aproveitou para revelar os nomes que estarão no DVD da Timbalada 30 anos, trazendo para a homenagem vocalistas que passaram pela banda durante três décadas. 

“A gente não pode estacionar em uma, então a gente precisa chamar Amanda, precisa chamar Mariene, precisa chamar Jojô, precisa chamar Patrícia e, também, precisamos chamar outras vozes da Timbalada”, revelou. “Então nós vamos ouvir, sim, não apenas uma, mas todas as vozes femininas da Timbalada, na hora certa, no momento certo”.

Ainda na coletiva, o cantor Denny aproveitou para revelar a data do primeiro ensaio de verão, em Salvador. Fãs da banda vão poder curtir os timbais no dia 5 de dezembro. “Posso dizer que nós vamos fazer o ensaio da Timbalada aqui [Guetho Square] e os encontros do bloco da Timbalada no Museu [du Ritmo]", disse Carlinhos Brown.

Relembre:
Opinião: saída de Denny pode decretar o fim da Timbalada
Comemorando 1 ano de carreira solo, Denny transforma Dique do Tororó em circuito de Carnaval
Timbalada anuncia músicas novas em retorno de ensaios no Candyal Guetho Square
Vídeo: Ninha diz que o "axé evoluiu", mas aponta "desunião" e "artistas de nariz em pé" como problemas
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp