Entretenimento

Ex-namorada de Gui Araujo revela intimidade que surpreendeu os seguidores

Divulgação
“Nunca transamos”, afirmou   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2021, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Gabi Prado, que participou dos realities A Fazenda, da RecordTV, e do De Férias com o Ex Celebs, da MTV, promoveu um bate-papo com as também influenciadoras digitais Yá Burihan, Vitória Bellato e Any Borges, no podcast PodDarPrado, no YouTube. 

Durante o encontro virgual, entre vários assuntos, as moças citaram o nome de Gui Araujo, que está confinado na atual edição do reality rural. Elas fizeram uma revelação um tanto quanto inusitada.

Vitória e Any, campeã da primeira edição do Iha Record e que já também teve um relacionamento com ele, ressaltaram que Gui é um cara que acha que sempre está com a razão.

Leia também:

Duda Reis volta a se encontrar com Gui Araujo às escondidas
Gui Araújo quebra silêncio e revela motivo do término com Anitta
A Fazenda: Gui Araújo ganha novamente prova do fazendeiro e roça é formada por Bil, Dayane e Mussunzinho

“Briguei direto”, diz Any. “O Gui foi a única pessoa que eu já bati boca na internet”, emenda Gabi. “Não cabe eu falar os motivos, mas ele sabe muito bem. Mas é um ar de superioridade, do que o que ele fala é certo”, continuou.

“Conversei muito com o Gui. Hoje temos uma relação boa. Torço por ele lá na Fazenda”, contou Vitória. “Eu não. Fiquei puta que ele ganhou o fazendeiro”, afirmou Gabi.

Vitória revelou que ficou com Gui Araujo por três semanas. “A gente ficava, aí brigava. Depois voltava a ficar. Foi bastante intenso. Aí veio esse negócio do De Férias…”, disse a loira. “Você chegou a gostar dele mesmo? Você nunca namorou, né, amiga? Com ele você pensou?”, perguntou Gabi.

“Eu já escutava muita história dele, então eu colocava na minha cabeça… Histórias de fazer com outras o que fazia comigo…”, respondeu Vitória, que foi interrompida pela ex-Fazenda. “Acho que o Faustão tinha que pagar ele porque com o quanto de bailarina ele traiu a Gabi Brandt (influenciadora digital)”, ressalta Gabi.

Em um trecho mais quente da conversa, segundo o colunista Léo Dias, Vitória e Any revelaram que nunca chegaram a transar com Gui. “Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, garantiu a loira. “Então vocês não tiveram um negócio”, questionou Yá. “Eu fiquei com o Gui e também não transei com ele”, emenda Any. “Eu tenho várias amigas que já ficaram com ele e não transaram com ele… É porque ele escolhe transar ou não”, apontou Gabi. “Mas tudo acontecia, menos isso”, frisou Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp