Entretenimento

Mesmo com fim da tutela, Britney Spears pode abandonar os palcos

Reprodução / Instagram
Segundo o ex-empresário, a cantora teria demonstrado o interesse em se aposentar   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2021, às 08h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Britney Spears, que comemoram o fim da tutela do pai da artista e esperavam o seu retorno aos palcos, podem ficar um tanto decepcionados. Isso porque segunndo o ex-empresário da cantora, Larry Rudolph, a cantora teria demonstrado interesse em "se aposentar oficialmente".

Leia também
Um mês após mudanças na Globo, Huck e Mion vivem situações bem diferentes na emissora
Passando temporada em Salvador, Bruno Gagliasso visita terreiro
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"

A informação foi revelada em nota oficial, segundo informações divulgadas pelo site internacional TMZ, em que Rudolph anunciou também a sua demissão, que já teria ocorrido em meados de julho. “Já se passaram mais de 2 anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, momento em que ela me informou que queria fazer um  hiato de trabalho por tempo indeterminado”, disse ele, que trabalhou com Spears por 25 anos.

Aos 39 anos, a cantora conseguiu colocar um fim no controle de Jamie Spears sobre sua vida, que era exercido desde 2008, o que motivou uma campanha mundial pela liberdade da super star,que foi intitulada de #FreeBritney.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp