Entretenimento

Britney Spears "comemora" fim da tutela do pai com fotos nua no Instagram; veja as imagens

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial na rede social   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2021, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia do fim da tutela do pai deixou os fãs de Britney Spears em polvorosa nesta quinta-feira (30). Aos 39 anos, a cantora conseguiu colocar um fim no controle de Jamie Spears sobre sua vida, que era exercido desde 2008, o que motivou uma campanha mundial pela liberdade da super star, que foi intitulada de #FreeBritney.

E a felicidade não tomou conta somente dos fãs e amigos. A própria cantora não escondeu a alegria com a decisão judicial e provou isso através das redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, Britney apareceu completamente nua em uma série de fotos. "Nenhuma edição de fotos", brincou a noiva do personal trainer e modelo, Sam Agashi.

Leia também
Lucas Penteado pega noiva no flagra com segurança e expõe traição em live; assista aos vídeos
Ex-marido de Andressa Urach vai "buscá-la" na boate com a polícia para impedir show de strip-tease; veja vídeo
Léo Santana é condenado a pagar indenização a fã agredido e chamado de vagabundo pelo cantor em show; assista

Em algumas das imagens, ela aparece completamente despida e utilizou figurinhas de flores para não expor as partes íntimas. Já em outras fotos, a loira posa fazendo topless na praia. "Tocar no Pacífico nunca fez mal a ninguém", escreveu também na publicação.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp