Entretenimento

Nego do Borel fez forte desabafo antes de desaparecer; leia na íntegra

Reprodução / Instagram
O relato foi feito através do seu perfil oficial no Instagram e apagado em seguida   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/10/2021, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (4), a mãe de Nego do Borel procurou a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do filho. Segundo Roseli Viana, o cantor não deu mais notícias desde o final da manhã e chegou a ligar para algumas pessoas se despedindo.

Em meio à preocupação de amigos e familiares, o funkeiro utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer o desabafo, que deixou também os seguidores apreensivos. Na publicação, que foi apagada poucos minutos depois de compartilhada, ele afirma que está passando por uma depressão, pede perdão à mãe e diz que está tentando entender o motivo por ser descartado do reality como um lixo.

Leia também
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
“Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles”, diz Mion sobre Record cobrir tatuagem com camisas longas

Leia o desabafo na íntegra:
Família infelizmente, eu tô tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou, acabei de chegar de uma festa muito depressivo, não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando minha família e meus amigos, em me quebro, em todos os lugares que eu vou as pessoas só falam de afazenda, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí, mãe eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota, fui burro de ter ido pra esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe, dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu, que eu não fiz nada e fui jogado fora igual um lixo.

Vale lembrar que Nego do Borel acabou sendo expulso de 'A Fazenda', depois de ser acusado de estupro de vulnerável, por ter supostamente se aproveitado de Dayane Mello, que estava alcoolizada. Dias depois, o cantor gravou um vídeo afirmando que não era estuprador e acabaria 'tirando a vida' por causa das acusações e julgamentos.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp