Entretenimento

Walkyria Santos retorna aos palcos e grava DVD dois meses após morte do filho; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A produção estava marcada para agosto, mas foi adiada por causa da perda familiar da cantora   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/10/2021, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nação forrozeira comemorou nesta quarta-feira (6), o retorno de Walkyria Santos aos palcos. A cantora enfrenta o luto da morte do filho, que tirou a própria vida no início de agosto após sofrer ataques de haters na internet. No retorno, a forrozeira gravou o seu novo DVD, que aconteceria no dia 14 de agosto e foi adiado após a tragédia, em que motivou a artista a buscar punição para esse tipo de ação no mundo virtual.

Leia também

A gravação aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e contou com a participação de grandes nomes do gênero, a exemplo de aty Girl, Gil Mendes, Eliane, Tetê Pessoa e Solange Almeida, que anunciou turnê nos Estados Unidos no final do ano. No repertório, Walyria relembrou sucessodas da  década de 90 quando integrou aos vocais da Banda Magnificos.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou diversos momentos da gravação, que foi feita em local aberto e com presença de público. O DVD foi intitulado como 'Única 2' e ainda não há previsão de lançamento.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp