Entretenimento

Ex-BBB Lumena assume que está solteira e decide colocar silicone; veja como ficou

Reprodução / Instagram
A baiana falou sobre a cirurgia estética e assumiu o fim do relacionamento com a percussionista Fernanda Maia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/10/2021, às 10h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado Lumena Aleluia nas redes sociais já percebeu que a ex-BBB tem sensualizado cada dia mais. O momento "exibicionista" se deve a um procedimento estético em que a baiana se submeteu recentemente ao colocar silicone, que teve o resultado, inclusive exibido por ela nas redes sociais.

Em entrevista à revista Vogue, a DJ falou sobre a decisão. “Assumi desejos que até então não tive oportunidade de realizar e, sobretudo, apoio. Então, para mim, foi a realização de um sonho, que transcende meramente a parte física, estética, mas fala de autoestima”, explicou ela.

Leia também

Apesar de se tornar conhecida, depois da sua participação no BBB 21, Lumena assegura que o procedimento não é fruto de uma cobrança por padrões de beleza. "Eu não sou uma mulher de ser copitada por pressões alheias, muito pelo contrário, eu gosto de me sentir, tendo referências, várias mulheres me inspiram”,afirmou. “E essa foi mais uma decisão baseada nas referências que eu tenho, de mulheres empoderadas, que assumem seus desejos, suas liberdades. Foi um processo de libertação”.

Além disso, ela vive um novo momento pessoal desde o fim do relacionamento com a percussionista Fernanda Maia, com quem viveu por quase dois anos. Ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a ex-BBB confirmou o término e afirmou que vai focar em projetos profissionais. “Tenho enorme respeito por tudo que vivemos, não é porque um ciclo se encerra que deixa de ser importante. Estou solteira e focada nos meus projetos profissionais e no autocuidado. Viva a liberdade e ao auto amor né, meu povo?”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp