Entretenimento

Lumena autorizou! Ex-BBB deixa seios à mostra em ensaio fotográfico e agita a web; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela baiana em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (30)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2021, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos, Lumena Aleluia vai tirando a imagem negativa que criou no BBB 21 e que levou ao seu 'cancelamento' na web, tema inclusive que foi escolhido pela própria para tese de doutorado. Diferente da época do reality, a baiana tem tido boa interação com os internautas nas redes sociais.

Nesta semana, por exemplo, ela recebeu inúmeros elogios dos seguidores ao compartilhar vídeos durante uma aula de dança, o que não acontecia quando estava confinada já que chegou a ser a participante com menos seguidores no Instagram. "Logo logo trago novidades sobre o carnaval", escreveu ela na legenda da publicação sem revelar detalhes. Os internautas desconfiam que ela desfile em uma escola de samba em 2022.

Já nesta quinta-feira (30), a ex-BBB voltou a agitar a web ao compartilhar registros dos bastidores de um ensaio fotográfico. Isso porque no vídeo, feito em meio aos cliques, Lumena deixou os seios à mostra ao usar uma blusa com transparência na parte frontal. "Se autorize! Quero prosear com vcs sobre tanta coisa, por hora toma spoiler de um projeto lindo que tá nascendo", descreveu fazendo referência à frase em que virou meme.

Leia também
Lucas Penteado pega noiva no flagra com segurança e expõe traição em live; assista aos vídeos
Ex-marido de Andressa Urach vai "buscá-la" na boate com a polícia para impedir show de strip-tease; veja vídeo
Parto de Lore Improta causa revolta em ex-pacientes do Hospital Português; entenda

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram à psicóloga. "Nossa assim vc mata nos do coração mana", brincou uma internauta. "Não tava pronta pra esse tiro", comentou outra. "Caramba que mulher linda", escreveu mais uma destacando a beleza da ex-sister.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp