Entretenimento

Reservados, esposa de William Bonner flagra jornalista cantando no karaokê; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/10/2021, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre reservados com a vida pessoal, a esposa de William Bonner conseguiu flagrar um raro momento íntimo deles. Durante uma festa em família, Natasha Dantas gravou o jornalista cantando, nesta segunda-feira (11), uma música internacional em um karaokê.

Na filmagem, o âncora do Jornal Nacional, que recebe cerca de R $900 mil mensalmente, aparece cantando a música de Frank Sinatra, New York, New York. Veja:

.

Há alguns dias, William respondeu perguntas de fãs no Instagram oficial do Jornal Nacional. No vídeo, o jornalista afirma que não estará à frente do programa por muito tempo. "Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?".

Ele ainda aproveitou para responder às milhares de perguntas sobre ter deixado a barba crescer após retornar das férias. "Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme".

Leia também:
• Cantor Pablo posta foto e se declara para a esposa: "dona do meu coração"
• Menina de 3 anos conta como eram os abusos que sofria do irmão
• Ator José Loreto é visto aos beijos com a ex

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp