Entretenimento

Pugliesi desmente Erasmo e revela verdadeiro motivo para fim de casamento

Reprodução | Redes Sociais
No Instagram, Gabriela resolveu mostrar a indignação com a história  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/10/2021, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para desmentir o ex-marido, Erasmo Viana, sobre o real motivo para o fim do casamento dos dois. Segundo ela, as constantes traições foram as responsáveis pelo término. Na noite da última segunda-feira (18), o participante do reality show 'A Fazenda 13', resolveu falar sobre como a união havia terminado. Em relato para os demais 'peões', ele citou pequenos "vacilos" e disse que o relacionamento estava desgastado após diversas tentativas para engravidar.

No Instagram, Gabriela resolveu mostrar a indignação com a história. "Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu.

Em continuação, ela também fez questão de falar sobre os gastos citados por Erasmo. O influenciador relatou que eles teriam realizado uma série de gastos para mudar de residência.  "Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", relatou Pugliesi.

Por fim, ela ainda resolveu deixar um recado direto para o ex-marido. "E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou. 

Matérias relacionadas:
Erasmo Viana anuncia separação de Gabriela Pugliesi: 'Cometi um erro grave'
Dois meses após separação, Gabriela Pugliesi engata namoro com artista plástico
Pugliesi perde R$ 3 milhões com quebra de contratos após festa durante isolamento
Erasmo detona peoa ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem em 'A Fazenda'
Erasmo Viana diz que viu famoso beijando homem em Noronha e cantor promete processá-lo
Equipe de Marina Ferrari expõe investidas de Erasmo antes do reality e desmente peão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp