Entretenimento

Internautas questionam indicação de Ivete Sangalo no Prêmio Multishow: 'Não lançou nada esse ano'

Hate Flash/Multishow
Bnews - Divulgação Hate Flash/Multishow

Publicado em 20/10/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As indicações para a nova edição do Prêmio Multishow foram reveladas nesta segunda-feira (18), mas os burburinhos sobre os nomes - e falta deles - ainda estão dando o que falar. 

O nome da baiana Ivete Sangalo, de 49 anos, foi mencionado, novamente, nas indicações da premiação nas categorias ‘cantora’ e ‘performance’ do ano. Entretanto, apesar de estar sempre na mídia, a artista não lançou nenhuma canção que pudesse ocupar o cargo de ‘cantora do ano’. 

Leia também

No Twitter, internautas questionaram a indicação de Ivete, mais uma vez, no Prêmio Multishow, principalmente porque a cantora Ludmilla não foi indicada, mesmo com vários hits nas plataformas digitais, como Deixa de Onda, em parceria com o DJ Dennis e Xamã, além do projeto Numanice, gravado no cartão postal do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar. Ainda teve o Lud Session, que só no Youtube, tem cerca de 27 milhões de visualizações, tendo a participação da drag queen Gloria Groove (que, por sinal, também não teve nenhuma indicação). 

Um seguidor do Prêmio Multishow comentou que Ivete Sangalo foi indicada, apenas, por ser apresentadora da Globo, com dois programas na casa: The Masked Singer Brasil, que foi renovado para a segunda temporada em 2022 e será exibido aos domingos e o Música Boa Ao Vivo, gravado em Salvador.

Confira os questionamentos dos internautas:

;

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp