Entretenimento

Após 13 anos, chega ao fim casamento de Dennis DJ; confira

Reprodução / Redes Sociais
Além dele, outros casais se separaram este ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/08/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A bruxa realmente está à solta no mundo dos casamentos dos famosos. Mais um casal anunciou a separação. Dessa vez, o DJ Dennis, de 41 anos, se pronunciou através das redes sociais para avisar aos fãs que não está mais casado com Bárbara Falcão, com quem esteve durante 13 anos.

De forma amigável, o artista publicou no feed do Instagram uma foto do seu casório e explicou que ambos, a partir de agora, seguirão por caminhos diferentes. 

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento", disse em um trecho.

Leia mais:

Além de Whindersson e Maria Lina, veja casais que também terminaram em 2021

O DJ ainda completou falando sobre o filho do casal, Dennis, que tem apenas dois anos. "Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão".

Nesta semana, outro casal também se separou. A cantora Simaria e o ex-marido, Vicente, colocaram um fim no relacionamento após 14 anos de união. Eles, que são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5, se conheceram no extinto Orkut e conversaram através da webcam. 

Simaria revela que conheceu o ex-marido em rede social: ‘Amor de webcam’

Além de Dennis e Simaria, também teve Tico Santa Cruz, que se separou da ex-companheira, Luciana Rocha, após 20 anos de relacionamento. O cantor da banda Detonautas já teria saído da casa onde residia com os filhos e a mulher, no Rio de Janeiro. 

Na semana passada, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação através de uma postagem no Instagram. Cada um publicou a mesma foto, mas com textos diferentes. Confira. 

Leia também:

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim

Babu Santana e Tatiane Melo terminam relacionamento após 4 anos

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp