Entretenimento

Sammy faz longo desabafo, perdoa Pyong e casal anuncia reconciliação

Reprodução / Instagram
O casal compartilhou a mesma foto nas redes sociais ao divulgarem que estão juntos novamente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/10/2021, às 12h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que o amor supera tudo e na vida de Pyong e Sammy Lee essa máxima parece ter mesmo prevalecido. Prova disso é que eles anunciaram que estão juntos novamente após terem se separado por causa da polêmica do youtuber com a ex-BBB Antonella, durante sua participação no reality 'Ilha Record'.

Em seu perfil oficial do Instagram, Sammy fez um desabafo ao postar uma foto ao lado do marido e do filho. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. [...] Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", escreveu em parte da legenda.

Leia também

Na mesma rede social, o ex-BBB também falou da reconciliação e se mostrou arrependido pelo que aconteceu. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus", postou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp