Entretenimento

Ator de Verdades Secretas revela namoro com amigo de infância

Reprodução/ Redes sociais
Johnny Massaro tem 29 anos e estreou na televisão em 2008, como o Fernandinho em "Malhação"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 20/10/2021, às 16h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Johnny Massaro revelou que está namorando João Pedro Accioly, seu amigo de infância. O artista fez um post celebrando a "parceria" com João. Já o advogado e professor de direito fez uma publicação contando que os dois celebram hoje 8 meses de namoro. "Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, no aniversário de minha prima Ana Clara, primeira "namoradinha" do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estmos", escreveu João. 

O ator, por sua vez, escreveu no Instagram: “24 anos de parceria: e a vida à frente!”. Nas duas publicações, os dois mostraram fotos da infância em que aparecem juntos.

Johnny Massaro tem 29 anos e estreou na televisão em 2008, como o Fernandinho em "Malhação" (TV Globo). Depois, atuou em Guerra dos Sexos (2012), Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015) e Deus Salve o Rei (2018). Ele interpretará Giotto em "Verdades Secretas 2", que estreia hoje na plataforma Globoplay. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp