Entretenimento

"Imagino algo bem diferente do que estamos acostumados", opina Magary Lord sobre carnaval

Divulgação
O artista aproveitou a ocasião para falar sobre a retomada dos ensaios da banda 'Mudei de Nome'  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/10/2021, às 20h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Magary Lord foi um dos convidados especiais do programa BNews Agora, nesta sexta-feira (23), na rádio Piatã FM. Durante entrevista aos jornalistas, o artista, que ficou mais de um ano sem se apresentar por conta da pandemia do novo coronavírus, falou sobre a 'pausa forçada' e revelou quais são os próximos projetos de sua carreira. 

"Aproveitei esse tempo para fazer uma das coisas que mais gosto, que é compor. Agora, estamos preparando as coisas para vir com tudo nesse verão. Estou feliz e entusiasmado para esse retorno, cheio de novidades e novos projetos", declarou.

Leia também:
Desembarcando em Salvador, Thiaguinho faz mistério sobre romance com Carol Peixinho
Luísa Sonza faz revelações sobre vida sexual “Ménage não, só suruba”
Lary Bottino revela promessa feita por Gui Araujo para Duda Reis
Zé Felipe fala sobre a vida amorosa de João Guilherme e confirma traição
Leifert aparece em live do The Voice e desabafa: “Não posso sair de perto da minha família”

O artista aproveitou a ocasião para falar sobre a retomada dos ensaios da banda 'Mudei de Nome', da qual faz parte junto com Ricardo Chaves, Ramon Cruz e Jonga Cunha. "Voltamos aos palcos agora em novembro na Varanda do Sesi, no Rio Vermelho. Vamos trazer um repertório repleto de clássicos da música baiana, sucessos autorais e hits que marcaram as nossas carreiras".

Sobre as expectativas para o carnaval 2022, Magary confessou que ainda não sabe o que esperar.  As expectativas são muitas, mas não sabemos como vai ser, mas imagino algo bem diferente do que estamos acostumados, opinou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp