Entretenimento

A Fazenda 13: Peoas brincam sobre aumento peniano de Tiago

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/10/2021, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem muito o que conversar dentro do reality show, peões de A Fazenda 13 começaram a questionar o tamanho do pênis do cantor Tiago Piquilo que, fora do programa, realizou um procedimento para aumentar o ‘amiguinho’.

Em um bate-papo picante, Solange Gomes brincou com o cantor dizendo que não lembra do rapaz precisar fazer a cirurgia, já que, segundo a assessoria da ex-banheira do Gugu, teria ficado com Tiago em 2011.

“Ô Ti, cá entre nós assim… Eu não me lembro de você precisar, não”, questionou Sol, colocando Arcrebriano de Araújo e Valentina Francavilla para cair na gargalhada. Bil, que recentemente expôs sua antiga relação com Karol Conká, colocou mais fogo na conversa. "Mais uma bomba aqui na rádio A Fazenda 13. Ah, Tiagão, Soltou na roda". 

Tiago, que afirmou em julho que o aumento do pênis motivou o fim da relação com a cantora Tânia Mara, ficou constrangido com a conversa entre os colegas de confinamento e soltou: "Vocês são tontas demais... Elas tão zoando comigo". 

Em agosto, durante uma conversa com o “BNews Agora'', na Piatã FM, o médico urologista Eduardo Café afirmou que muitas pessoas se interessaram com a possibilidade de aumentar o órgão após a confissão do cantor. 

• 'Não deve ser encarado como estética', explica urologista sobre cirurgia de aumento peniano

A partir desse evento, que teve um destaque grande, muitas pessoas passaram a se interessar e isso acabou gerando uma demanda, e certamente foi um incentivo muito grande a partir das declarações dele [do cantor], mas a indicação da forma que foi colocada é muito questionável, é um desejo pessoal, uma questão de estética, é como se fosse uma cirurgia plástica, tanto que nem é feita por um urologista”, disse.

Leia também:
• Cinco pessoas são baleadas em Fazenda Grande do Retiro
• Mãe e filha são assassinadas em Itinga
• Famoso empresário do ramo de apostas morre após mergulho em Rio Tietê
• Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador Raphael Veiga: 'Mil vezes sim'

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp