Entretenimento

Karol Conká diz que Bil Araújo está famoso por causa dela: 'Dei uma carreira'

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/10/2021, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que a língua dela é igual a um chicote, isso todos já sabem, principalmente por ter virado meme durante sua estadia no Big Brother Brasil deste ano. Mas, a cantora Karol Conká acredita que o ex-affair, Bill Araújo, não a esqueceu.

Durante uma conversa no podcast ‘De Frente com a Blogueirinha’, a artista, que está se relacionando com o ex-namorado da funkeira Jojo Toddynho, debochou do rapaz após ser questionada sobre uma possibilidade de se envolver com Bill novamente. “Mas quem é Bil?”, brincou Karol. 

A blogueira responde: “Vou te contar: ele está em A Fazenda, ninguém está gostando dele, resolveu falar, cansou a imagem”, contou. A dona do hit ‘tombei’, rebate, seguindo no deboche, falando que Bill Araújo, só está famoso agora por causa dela. “Acho que não tem nada para falar, já fiz o meu papel e já dei uma carreira bem bonita para ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar”.

Leia também

A cantora, que conseguiu recuperar o seu programa no canal GNT após a repercussão, no entanto, parece que fica incomodada com o ex-colega de confinamento sempre comentando sobre os episódios que ocorreram dentro da casa. “Ele não tira o meu nome da boca”, dispara. Karol comentou isso após Bil Araújo relembrar, dentro de A Fazenda 13, a passagem da cantora no BBB. 

"No começo aquela mulher era uma pessoa tão engraçada que cativou a casa inteira. (...) Mas não conseguiu se segurar no personagem", disse o peão no começo de setembro.

Veja entrevista completa:

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp