Entretenimento

Após revelações sexuais, Luísa Sonza conta que levou fora de famosa; veja vídeo e saiba quem é

Reprodução / Instagram
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora contou diversas intimidades  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2021, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se teve um nome que foi assunto nas redes sociais nos últimos dias ele é Luísa Sonza. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora acabou revelando diversas intimidades, que fez com que ela estampasse as capas praticamente de todos os noticiários dos famosos neste final de semana.

Depois de ter revelado que já ter feito suruba e ter dado declarações do tipo "Eu sou mais vagabunda namorando", a loira apontou durante o bate-papo com quem ficaria no mundo dos famosos. Além dos três affair apontados, ela descreveu sua relação com Pedro Sampaio como "amizade colorida".

Leia também

A surpresa ficou pela revelação de quem ela teria levado um fora. "Ela não me pega de jeito nenhum, uma das únicas pessoas da vida que me deu um fora", contou ao ser questionada sobre a humorista GKay. Por outro lado, Luísa afirma que já se apaixonou após o término com Vitão, que aconteceu em agosto.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp