Entretenimento

Marina Ruy Barbosa é flagrada pela primeira vez em local público com novo namorado; veja fotos

Reprodução / Instagram
A atriz vem mantendo discrição com o relacionamento e tem evitado aparecer junto com o companheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/10/2021, às 08h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do relacionamento já ter alguns meses, Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi ainda optam por manter a discrição. No entanto, aos poucos, a atriz vai assumindo de fato o primeiro namoro após o fim do casamento com Alexandre Negrão.

Leia também

Prova disso é que no mês passado, ela compartilhou uma foto de Mussi em seu perfil oficial do Instagram. Agora, pela primeira vez eles foram vistos juntos em local público. Aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O paparazzi Lucas Ramos, da Agnews, flagrou os dois desembarcando juntos e posteriormente tentaram despistar.

Em junho, a ruiva acabou "assumindo meio sem querer" o romance depois de chamar a irmã do deputado de cunhada em uma postagem no Instagram. No entanto, segundo a jornalista Fábia Oliveira, que revelou a relação publicamente, eles já estão juntos desde o início do ano.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp