Entretenimento

Ex-mulher do cantor Saulo surge completamente nua em homenagem ao outubro rosa; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria modelo em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/10/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que Luiza Hermeto chama atenção nas redes sociais. Mas, na manhã desta terça-feira (26), a ex-mulher do cantor baiano Saulo Fernandes sacudiu as estruturas da web. A modelo de 43 anos utilizou seu perfil oficial no Instagram para homenagear o outubro rosa, campanha em combate ao câncer de mama.

Leia também

Para isso, Luiza apareceu completamente nua em uma foto publicada no banheiro. Na imagem, ela cobre as partes íntimas com a toalha, mas não o suficiente para atiçar a imaginação dos seguidores, que rasgaram elogios. "Mas é muito maravilhosa mesmo", comentou uma internauta. "Perfeição", "deusa", "maravilhosa", entre outros, foram alguns dos adjetivos publicados nos comentários.

O filho da modelo, e mais velho herdeiro do artista, o percussionista João Lucas não escondeu o ciúme ao comentar a publicação com emojis de insatisfação. Em entrevista ao BNews, no último Carnaval, ele falou da relação com a mãe. "Minha mãe é minha amiga, minha parceira, está sempre comigo e faço questão de estar junto".

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp