Entretenimento

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela que fez sexo dentro de lixeira antes de entrar no reality

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/10/2021, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quanto mais o tempo passa, mais os peões revelam situações inusitadas sobre a vida pessoal dentro de A Fazenda 13. Desta vez, a funkeira Tati Quebra Barraco comentou, nesta segunda-feira (25), que fez relações sexuais dentro de uma lixeira.

Os confinados receberam pizza e vinho de presente da produção. O influenciador Rico Melquiades se animou com os ‘mimos’ e pediu para os colegas revelassem quais os locais que eles já fizeram sexo. A funkeira, que tem tretas com o rapaz, soltou o verbo. 

“Na lixeira do prédio”, revelou. A planta da casa, a baiana Sthefane Matos, questionou: “dentro?”. A cantora respondeu: “Se fosse fora, ia ficar sem graça”. 

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, aproveitou para revelar que fez sexo com o técnico Renato Gaúcho em um lugar inusitado. “Na ponte Rio-Niterói”, comentou. Além disso, a peoa ainda perguntou para os colegas os nomes de famosos que cada um teria se relacionado e, Rico, interrompeu para elogiar Gui Araújo. "Pegou a pessoa mais famosa do Brasil, tenho que tirar o chapéu para esse cara. Ele pegou a dona do Brasil", comentou Melquiades sobre Anitta.

Vale lembrar que o rapaz está envolvido em uma teia de aranha de fofoca após ele expor várias pessoas dentro de A Fazenda 13, inclusive, a sua relação com a cantora. A artista não gostou nada de ter seu nome envolvido e se manifestou nas redes sociais. Anitta que recentemente divulgou seu mais novo clipe, ‘Faking Love’, deu a entender que o ex-namorado, Gui Araújo, seria essa pessoa, que mente e não sente, ao ponto de quem estivesse ao seu redor, acreditar na mentira. 

Leia também:
• Aos 47 anos, Solange Almeida arranca suspiros esbanjando ‘corpaço’
• Vídeo: Ônibus pega fogo na Princesa Isabel
• Briga de trânsito termina com carro destruído e três homens feridos no Matatu de Brotas
• Suspeitos de golpes em postos de combustíveis, homens são presos com carro de luxo roubado na Estrada Velha
• Zé Vaqueiro se casa com influencer e mãe do cantor revela que não foi convidada: "eu soube agora"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp