Entretenimento

Mesmo sem confirmação de Carnaval, Anitta anuncia show em camarote de Salvador

Reprodução / Instagram
O anúncio marca a volta do espaço à folia baiana depois de quatro carnavais de ausência.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/10/2021, às 11h54   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador ainda não está confirmado, o que depende ainda das condições sanitárias por causa da pandemia de covid-19. No entanto, alguns camarotes já estão se programando para a maior festa de rua do mundo, que deverá acontecer em fevereiro de 2022.

Inclusive, shows já estão sendo anunciados em espaços privados da folia e um deles gerou grande repercussão nesta terça-feira (26). Através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, Anitta divulgou que fará uma apresentação no camarote Brahma, em Salvador, no dia 23 de fevereiro.

O anúncio marca a volta do camarote Brahma à folia baiana depois de quatro carnavais de ausência. A marca da Ambev, faz parte do mesmo grupo da SKol, um dos principais espaços privados da festa e que também já anunciou atrações para a fetsa de 2022. Até então foram confirmados os nomes de Wesley Safadão e Durval Lelys.

Leia também

Porém, a realização do Carnaval de Salvador no ano que vem está apenas na torcida por enquanto. Ivete Sangalo, por exemplo, não escondeu o desejo de voltar aos trios e fez uma declaração emocionada durante o show no último final de semana, em Praia do Forte.

Ainda mais ansiosos, empresários do setor e entidades divulgaram carta aberta nesta terça-feira (26), pedindo celeridade na resolução sobre a realização da folia. O documento cita a retração econômica decorrente da pandemia, e lembra que por questões sanitárias, o setor de entretenimento ficou parado por mais de 18 meses, o que resultou em profundas e em alguns casos irreparáveis sequelas.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp