Entretenimento

SSP-BA oficializa proibição do show de MC Poze em Salvador: "poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis"

Divulgação
O evento seria realizado no próximo sábado (30) e foi cancelado após o cantor ser ameaçado por integrantes de uma facção criminosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2021, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (29), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) oficializou a proibição do show de MC Poze, em Salvador. O órgão emitiu a portaria 284/2021, que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30), dia em que seria realizado o evento no Alto do Andú.

O cancelamento do evento foi motivado após o cantor ser ameaçado de morte por integrantes de uma facção criminosa que atua na capital baiana, conforme divulgado em primeira mão pela reportagem do BNews. Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper.

Leia também
Cantor baiano surpreende fãs ao divulgar show em presídio
Claudia Raia se irrita com imprensa e faz desabafo nas redes
André Marques deixa 'No Limite' e pedido do público por Marcos Mion pode ser atendido um ano depois

O secretário de Segurança, Ricardo Mandarino, justificou a decisão ao destacar o risco que o evento proporcionaria ao público presente. "Trabalhamos com prevenção e inteligência. Descobrimos a possibilidade de um ataque e, buscando sempre preservar vidas, proibimos a promoção dessa festa", disse.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp