Entretenimento

MC Poze se revolta com vídeo de torcedor do Flamengo ameaçando Gabigol; assista

Reprodução / Instagram
Flamenguista declarado, o cantor saiu em defesa do atacante e também do time eliminado da Copa do Brasil   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/10/2021, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto vive uma série de cancelamento de shows país afora, MC Poze parece estar mesmo preocupado é com o seu time do coração, o Flamengo. Em meio à polêmica de ter sido ameaçado por integrantes de uma facção criminosa de Salvador, o cantor surgiu nas redes sociais para comentar outras ameaças, as sofridas pelo atacante Gabigol por torcedores rubro-negros.

Leia também
'Musa do crime' muda de vida e ostenta rotina de luxo como empreendedora nas redes sociais
Em camarote e trio, Alok confirma presença no Carnaval de Salvador em 2022; assista
Influencer revela que foi ameaçada de morte por Gui Araujo ao terminar relacionamento; assista
Claudia Raia se irrita com imprensa e faz desabafo nas redes

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o rapper - que teve o show cancelado na capital baiana -  se revoltou com os ataques dos torcedores ao jogador e sua família. "Esse daí não representa o que significa Flamengo. Torcedor 2019. Não faz isso não", escreveu ao compartilhar também as imagens em que Gabigol é xingado.

Em seguida, Poze detonou os autores das ameaças ao atleta, de quem é fã declarado. Em agosto, por exemplo, ele compartilhou uma série de fotos ao lado do jogador, em momento de descontração, e disse ter realizado um sonho em conhecê-lo. "Sonho realizado".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp