Entretenimento

Youtuber tem brinquedos sexuais furtados dentro de casa após assalto

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/11/2021, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um youtuber famoso teve sua residência furtada na madrugada de domingo (31), em Mongaguá, litoral de São Paulo. Marllon Paiva percebeu que, quando chegava de um evento que realizou na cidade vizinha, a casa estava ‘virada’. 

Os suspeitos levaram videogame, relógios, perfumes, roupas e brinquedos sexuais, como um masturbador importado que ganhou para fazer divulgação na internet. O youtuber e sua esposa, Mayla Souza, afirmaram, em conversa com o G1, que não se sentem mais seguros em casa e que desconfiaram logo quando chegaram na residência. 

"[Minha esposa] abriu o portão, entramos na garagem e, na hora que a gente entrou, comecei a sentir umas coisas erradas. Tinha a luz do quarto acesa, e na porta da nossa sala, tinha três garrafas de bebida que ficam no meu bar lá em cima, no segundo andar. Eu falei 'sai todo mundo para fora da casa que entraram', antes de ver qualquer coisa", contou. 

"Na hora que eu entrei, estava tudo revirado. Levaram videogame, perfumes, roupa com etiqueta, levaram malas, levaram todas as minhas coisas. Até itens de sex shop. Eu ganhei o masturbador de fora, nem tinha no Brasil. Eu ganho muito coisa, produto de divulgação", relatou. 

Após o assalto, o casal viajou para Dubai, mas vão avaliar se ficarão na residência que sofreu o furto ou não. "O que mais ficou foi o trauma. Quando vi a audácia deles [criminosos], aquilo, para mim, foi o cúmulo", finaliza.

Assista:

Leia também:
• Vídeo: Em assalto, homem abandona a namorada, que continua comendo
• Humberto Sturaro desabafa sobre mortes em Varginha: "apuração deve ser feita para fortalecer a ação da polícia"
• Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva
• Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

>>  
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp