Entretenimento

Neném é agredida durante assalto à mão armada: “puxou o gatilho”

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/11/2021, às 09h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Neném, que faz dupla com Pepê, sofreu maus bocados durante um assalto à mão armada na noite desta segunda-feira (1º), em São Paulo. A artista, que estava de carro para buscar a irmã em casa, ainda foi agredida pelo bandido e teve o veículo levado.

Durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, a cantora contou que foi até uma farmácia para comprar um remédio para a filha, Valentina, quando ocorreu o assalto em frente à casa da irmã.

Leia também:
• Vídeo: Em assalto, homem abandona a namorada, que continua comendo
• Humberto Sturaro desabafa sobre mortes em Varginha: "apuração deve ser feita para fortalecer a ação da polícia"
• Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva
• Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

"Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até 'boa noite'. Mas algo me falou: 'Olha para trás'. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: ‘É assalto'', revelou.

A cantora, que teve a pequena Valentina em 2017 com a esposa Thais Oliveira, contou que o assaltante puxou o gatilho e começou a ameaçar ela com o revólver. "Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: 'Sai agora do carro'. Mas estava trancado. Falei: 'Calma, vou abrir'. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando”.

Neném, que teve problemas com a ex-empresária por conta de acordo judicial, ainda revelou que o veículo modelo 2009, avaliado em R$ 34 mil, não tem seguro. Apesar do susto, o carro foi encontrado na manhã desta terça-feira (03). 

"[O assalto] Foi ontem de madrugada, e hoje de manhã já acharam [o carro]. O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas", disse.

>>  Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp