Entretenimento

Detento 'Tiktoker' viraliza ao compartilhar rotina em cadeia; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/11/2021, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Brasil não é para amadores e os detentos estão aí para fazer jus a frase. Um homem, que está preso na penitenciária Dalton Crespo, no Rio de Janeiro, tem feito um ‘diário de um detento’ através de vídeos no TikTok. 

• A Fazenda 13: Amigos de Sthe saem em defesa da peoa sobre mau comportamento no reality

As gravações tem desde como é feito o café da manhã, passando pelo banho de sol, limpeza da cela e, até, partida de futebol. Vale lembrar que usar aparelho celular em presídio é proibido. O vídeo já tem mais de 177 mil visualizações e a conta com mais de 6 mil seguidores. “Bom dia pra todos. Que Deus proteja nosso dia de todo mal”, escreveu na legenda do vídeo. Uma outra filmagem já acumula 284 mil visualizações e mostra lençóis pendurados, roupas. 

De acordo com o colunista Hugo Gloss, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) fez uma revista geral no presídio. O detento que realizava os vídeos, foi identificado e transferido para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa, no Complexo de Gericinó, em Bangu. Além disso, foram apreendidos 17 celulares e 13 chips e uma quantidade significativa de drogas.

Leia também:
• Vídeo: Em assalto, homem abandona a namorada, que continua comendo
• Humberto Sturaro desabafa sobre mortes em Varginha: "apuração deve ser feita para fortalecer a ação da polícia"
• Thammy Miranda e mulher são batizados em Igreja Evangélica inclusiva
• Homem é demitido após se fantasiar de goleiro Bruno e zombar de Eliza

“Já iniciamos um procedimento de apuração com a Corregedoria, que irá apurar a ocorrência com o máximo de rigor que a lei permitir. É intolerável que os presos continuem tendo acesso ao mundo exterior. Vamos intensificar como ações de repressão e punir quando descobrirmos os afetados nenhuma entrada de materiais não incluídos na unidade ” , declarado o secretário de Administração Penitenciária, Fernando Veloso.

Assista:

@wlfdllinha

♬ 2021 - MC GUK

@wlfdllinha

♬ Eu Fiz o Jogo Virar - Mc Poze do Rodo & Mainstreet & Ajaxx

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp