Entretenimento

A Fazenda 13: Após descobrir câncer, mãe de Mileide não autoriza comunicar estado de saúde à filha

Reprodução / Redes Sociais
Doralice não quer prejudicar o jogo da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/11/2021, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Mileide Mihaile, que está confinada em A Fazenda 13, não foi informada, até a manhã desta sexta-feira (05), que a mãe, dona Doralice, descobriu um câncer no colo do útero em estado avançado.

De acordo com o colunista Leo Dias, a equipe da assessoria da ex-mulher de Wesley Safadão optaram por não contar sobre o estado de saúde da mãe da peoa e, nem sequer, comunicar a emissora sobre a doença. Eles não querem que a decisão de sair ou não do reality parta de Mileide. Dona Doralice segue realizando tratamento no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), em Fortaleza, Ceará e cuidando do neto, Yhudy.

• Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados pela Polícia Civil após vacinação
• Sem acordo, Wesley Safadão e Mileide Mihaile continuam em embate judicial

Em nota, a equipe da influencer informou que a decisão, no entanto, foi dada pela própria mãe para não prejudicar o jogo da filha. Além disso, a doença é reversível e controlável. 

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa.

Leia também
Vídeo: Ex-mulher de cantor de pagode baiano diz que está sendo ameaçada por ele e divulga áudio com ofensas
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Noivo de Sthe se irrita após internautas desconfiarem de marca de "chupão" em seu pescoço: "muda o disco p****"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp