Entretenimento

Bruna Marquezine brinca ao dizer que já foi traída de graça; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/11/2021, às 10h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre ativa nas redes sociais, principalmente comentando em publicações engraçadas, a atriz Bruna Marquezini, de 26 anos, aproveitou o domingo (07) para curtir várias coisas no Instagram e comentou em uma postagem sobre já ter sido traída.

• Polêmica: Bruna Marquezine é flagrada usando bolsa de couro de bezerro após afirmar virar vegana

Na imagem, a publicação pergunta aos seguidores se a pessoa aceitaria ganhar R$ 10 mil para ser corno. A atriz, sem papas na língua, responde: “Ué?! Já fui de graça”. Nos comentários, os internautas passaram a questionar se Bruna estaria falando do jorgador Neymar ou de Enzo Celulari.

Apesar de ter encerrado o relacionamento com esse último, Bruna afirma que segue mantendo uma boa relação com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari. Inclusive, o ex-casal adotou uma gatinha chamada Mia Marquezine Celulari. 

A contratada da Netflix, há alguns dias, foi alvo de diversos comentários sobre sua fantasia de enfermeira de Halloween. O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) aproveitou para criticar a roupa da atriz nas redes sociais, mas acabou recebendo comentários negativos referente às condições de trabalho da categoria.

"Valorização é o respeito à categoria. Com um salário e carga horária digna. Isso é valorização!", disse um. "Devia atuar nas nossas 30h, no piso salarial, não é fantasia que desvaloriza a classe, cada abuso de gestores de empresas que só Jesus mesmo na nossa causa", comentou outra. "Pronto, agora a valorização vêm, piso e carga horária também. O problema era Bruna se fantasiar, a culpa era dela, me poupe", ironizou uma terceira. 

• Simaria é criticada por fala sobre a morte de Marilia Mendonça no 'É De Casa'; veja vídeo
• Vídeo: Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze
• Maquiador de Marília Mendonça faz homenagem emocionante após escapar de acidente
• Advogado ameaça moradores de condomínio com pistola e dá voz de prisão durante briga em churrasqueira

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp