Entretenimento

Após demitir de produtora e excluir parceria, Xand Avião sela a paz com DJ Ivis

Reprodução / Instagram
Os dois passaram a se seguir nas redes sociais após saída do músico da prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/11/2021, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi só DJ Ivis deixar o presídio no final do mês passado para que artistas começassem a ensaiar apoio ao artista novamente. Um deles foi o cantor Xand Avião, que na época da prisão demitiu o DJ da produtora dele e até chegou a excluir uma música que eles tinham gravado juntos.

Agora, depois de passar quatro meses preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, Ivis voltou às redes sociais. Na última sexta-feira (5), ele fez o primeiro pronunciamento através do seu perfil oficial do Instagram, onde declarou que cumpre todas as determinações judiciais de proteção em favor da esposa e filha.

Leia também

Com o retorno dele às redes, Xand Avião passou a seguí-lo novamente e a ser seguido no Instagram, selando a paz entre eles. A atitude, no entanto, foi criticada por internautas. "Xand Avião fez aquele escarcéu todo quando o Dj Ivis agrediu a ex-mulher, ai o escroto saiu da cadeia, fez um postzinho good vibes e quem que deu like? Só observo", postou um usuário do Twitter.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp