Entretenimento

Empresa que iria fazer show de Marília Mendonça em Minas Gerais organiza homenagem no mesmo local

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/11/2021, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sócio da Agência 1, Ley Lopes, que contratou o show de Marília Mendonça (1995-2021) na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, informou que vai realizar um evento em homenagem à cantora no Parque de Exposições da cidade para aqueles que compraram o ingresso do show. 

• Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram
• Simone afirma que está com medo de viajar de avião

Segundo o site Na Telinha, o empresário afirma que espera um evento emocionante, mas que dará um tempo para resolver quem irá realizar o show. "A expectativa para o show dela era a melhor possível, a gente já fez vários shows da Marília, ela sempre fazia com carinho, garra, shows grandes com duração de duas horas. Quando o público era participativo, ela cantava mais. A Marília tinha uma sintonia muito grande com os fãs no seus shows”, comenta.

• Mãe de Marília Mendonça agradece carinho das melhores amigas da filha; confira
• Maraisa mostra último presente que ganhou de Marília Mendonça

Ley diz que, em dezembro, terá um show do cantor Victor Fernandes, mas deverá segurar um pouco mais para anunciar os próximos passos do show que seria da rainha da sofrência. O táxi aéreo, no entanto, já estava pago pela equipe da cantora. 

Leia também:

"Nós temos um evento programado para o dia 11 de dezembro que é o show do Victor Fernandes. Porém a gente resolveu esperar um pouco para ver se conseguimos definir rápido o que faremos com relação ao show da Marília que não teve, e saber se iremos conseguir fazer essa homenagem logo. Neste momento, o que temos que priorizar é resolver essa questão do show da Marília para poder dar andamento aos outros shows em Caratinga, até em respeito às pessoas mesmo. A gente tem que ter um cuidado com isso, não adianta vender ingressos para outros eventos com esse da Marília Mendonça ainda com várias interrogações".

• Após fazer comentário gordofóbico com Marília Mendonça, Luciano revolta internet; entenda

O empresário, que esteve no local para saber, de fato, sobre a queda, diz que já estava com o show 100% pago. Além disso, Ley Lopes lamenta a situação e afirma que nunca passou por uma situação parecida. 

• Mãe de Marília Mendonça chega em velório aos prantos; veja fotos
• Após morte, Marília Mendonça é a cantora mais ouvida do mundo no streaming

"Nunca tínhamos passado por isso, de morte do artista no dia do show, mais de 25 anos que a gente trabalha com isso. Esperamos passar o velório, sepultamento, segunda (8) foi o primeiro dia útil no escritório, não sei se abriram porque decretaram luto de três dias. Essa semana, vamos bater um papo com o escritório e buscar um caminho para resolver essas coisas".


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp