Entretenimento

Gui Araujo vence prova do fazendeiro pela terceira vez; Day, Sthe Matos e Tiago estão na roça em A Fazenda

Reprodução / PlayPlus
A modelo foi parar na roça por indicação da fazendeira Marina Ferrari e a bainaa recebeu mais votos dos colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 11/11/2021, às 08h40   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Dayane Mello, Sthe Matos e Tiago Piquilo disputam a permanência em A Fazenda 13 nesta semana. Um dos três será o oitavo eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (11). Gui Araujo, que havia sobrado na dinâmica do "resta um", conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando o fazendeiro da semana.

A modelo foi parar na roça por indicação da fazendeira Marina Ferrari. Ela disse que a peoa costuma ter um discurso em defesa das mulheres, mas fala mal das outras pessoas. Já a influenciadora digital recebeu seis votos dos colegas de confinamento. Ela tinha o direito de puxar um peão da baia, e escolheu o cantor sertanejo.

Leia também
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo
Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda

A prova
A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em completar um painel com produtos da patrocinadora do programa. Para isso, no entanto, eles precisavam cruzar um percurso em uma raia com água em um bote.

Do outro lado, eles pegavam os produtos e os colocavam em uma esteira, que eles precisavam movimentar manualmente. A prova precisou ser interrompida na metade porque a fita da esteira de Gui virou, com o qual ele não conseguia mais mandar os produtos para o outro lado.

Porém, isso não chegou a atrapalhá-lo. Ele venceu conseguiu concluir a prova antes que as adversárias. Esta é a terceira vez que ele é o fazendeiro da semana.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp