Entretenimento

Esposa do tio de Marília Mendonça faz homenagem após morte do marido; confira

Reprodução / Redes Sociais
Além disso, ela também agradece a sobrinha por ter sido uma ótima pessoa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/11/2021, às 10h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Casada com Abicieli Silveira Dias, tio de Marília Mendonça (1995-2021) há cinco anos, a víuva Nayara Moura compartilhou, nesta quinta-feira (11), uma última homenagem ao marido, que morreu no trágico acidente de avião junto com a sobrinha.

• Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira
• Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça terão guarda compartilhada de Léo

Na publicação, ela mostra um bilhete que ele deixou antes de morrer e que era para, também, a filha do casal, Laurinha. "Estarão comigo em pensamento. Amo vcs… Nayara, Laurinha. Beijo no coração”, escreveu Abicieli. “Metade de mim foi embora”, disse a esposa. Além de Nayara, a amiga da rainha da sofrência, Maraisa, também tem passado por dias complicados. 

Em outra postagem, a viúva agradece por todos os anos em que esteve ao lado do amado, mesmo que tenha sido pouco tempo. Além disso, ela também agradece a sobrinha por ter sido uma ótima pessoa. 


Nesta terça-feira (10), a mãe da cantora, dona Ruth, e o ex-companheiro da cantora, Murilo, comunicaram que a guarda do pequeno Léo será compartilhada entre pai e avó. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth que, também nesta semana, agradeceu pelo carinho que tem recebido das amigas da filha, Maiara e Maraísa.

Leia também:
•  Eleições OAB-BA: Pesquisa com Ana Patrícia na liderança é de empresa de candidato da sua chapa
• Na Sombra do Poder: Uma loira pra chamar de sua
• Vídeo: Moradora de condomínio em Lauro de Freitas é acusada de ameaçar adolescentes com faca

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp