Entretenimento

Família de Marília Mendonça fará culto em homenagem à cantora nesta quinta (11)

Reprodução / Instagram
A cerimônia não seguirá o padrão católico de missa de 7º dia, pois os familiares da artista são evangélicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/11/2021, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente da família de Henrique Ribeiro, produtor baiano de Marília Mendonça, que realiza nesta quinta-feira (11), uma missa de 7º dia, os familiares da cantora não seguirá o ritual. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, por causa da religião da artista, que era evangélica, será realizado um culto.

A cerimônia será feita na Assembleia de Deus, no setor Campinas, na cidade de Goiânia. De acordo com a publicação, apenas familiares e amigos mais próximos foram convidados para a homenagem. A assessoria de imprensa da artista confirmou a celebração nesta quinta-feira.

Leia também
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo
Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda

Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O velório da cantora reuniu milhares de fãs no último sábado (6), assim como a presença de diversos artistas, que foram se despedir da rainha da sofrência.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp