Entretenimento

Após 34 anos, Carlos Alberto de Nóbrega pode estar com os dias contatos no SBT; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/11/2021, às 14h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O programa ‘A Praça é Nossa’ não poderá mais reprisar no SBT. Isso porque o dono da emissora, Silvio Santos, proibiu Carlos Alberto de Nóbrega de colocar episódios antigos na tela durante os meses de janeiro e fevereiro, época em que os apresentadores saem de férias.

• Humorista de "A Praça é Nossa" morre de Covid-19 aos 39 anos

A relação entre Silvio e Carlos, atualmente, segue bastante distante dentro da emissora. Eles não se falam há anos e, de acordo com o site TV Foco, o relacionamento é estritamente entre patrão e funcionário. Vale lembrar que Silvio não aparece há um bom tempo no SBT, além de cancelar constantemente, as gravações dos programas.

• Patricia Abravanel assumirá comando do Programa Silvio Santos no SBT

Além disso, o dono do ‘baú da felicidade’ não estaria contente com a baixa audiência do programa, mesmo com 34 anos no ar. O apresentador da 'A Praça É Nossa' surpreendeu, há alguns meses, os internautas ao posar completamente pelado em uma praia. 

Em julho deste ano, Carlos Alberto soltou o verbo em relação ao horário em que foi colocado na emissora,  todas às quintas, das 23h30 à 01h. 

O horário, no entanto, foi chamado de ‘escroto’ por Carlos Alberto, que não escondeu o descontentamento. 

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho!, disse na entrevista. Rafinha questionou se o horário não seria vantajoso, já que é uma hora que os telespectadores querem apenas relaxar, mas o apresentador do SBT rebateu: “se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”. Atualmente, o programa chega a 5.2 em média, um número bem abaixo dos já presenciados por anos. 

Leia também
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo
Mãe do filho de Henrique Bahia, produtor de Marília, se pronuncia após morte do marido; confira
Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp